quinta-feira, 24 de março de 2011

. Eyeshadow H&M

E o que é que as minhas companheiras de blog têm a dizer sobre este produto aqui? Alguém já experimentou/tem? O preço compensa quanto a qualidade (não muito boa acho) deste produto? O que é certo e que a H&M me tem surpreendido a nível de vernizes, mas para mim ainda há muita coisa que deixa a desejar. Estou enganada?
Portugal Fashion, desculpa meu querido não estarei presente graças ao meu lindo mestrado que se prolonga até ao final de dia se sábado... infelizmente. No entanto fico a par de tudo graças a vocês :)

7 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum verniz nem make da H&M... mas comparando o preço há qualidade dizem estar bom :P

    Oh nao vens ao Portugal Fashion?

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Bom também não tenho voto na matéria mas a paleta é linda!! Eu que sou de cores mais clarinhas ia gostar muiiiito de ter essa make, para o mês que vem já abre aqui e depois digo da minha justiça!

    =) Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nem vernizes nem essas sombras porque infelizmente nos Algarves ainda não há nenhuma H&M (snif snif) mas ouvi dizer que pro mês que vai já vai abrir uma iupiiiiiii :D Por isso logo te digo da minha justiça ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro os vernizes, principalmente as cores, mas nas minhas unhas não duram muito...as sombras sei que são boas, tenho uma palete :)*

    ResponderEliminar
  5. eu tenho vernizes da h&m e AMO! valem a pena :)

    ResponderEliminar
  6. Não tenho a palete, mas os vernizes são fantásticos!

    Gostei do blog, já estou a seguir, passa no meu sim?

    ResponderEliminar