terça-feira, 15 de março de 2011

. malas e pormenores

Ontem foi dia de compras (pessoais e profissionais) mas foi pouca coisa apenas básicos que fazem sempre muito jeito. Deixo-vos aqui umas imagens das novas aquisições.
Aqui está o vestido que estou a usar hoje, não é novo mas sim já tem uns dois anos e é da zara. Adoro o padrão dele e por ter vermelho...eu amo vermelho. (ontem à procura de uns sapatos fiz um ponto de situação e tenho muito calçado de vermelho...logo estou proibida por mim mesma de comprar mais)


O decote em v é outra coisa que eu adoro pois da-me mais peito coisa que esta ausente na minha constituição e combinei com um casaco simples cinza para aliviar...normalmente conjugo com um preto/vermelho. Também costumo usar com uma camisola fazendo com que pareça saia.

Estes são os bebés novos que obtive ontem no outlet da parfois. Não resisti pois são um amor....por apenas 9,90 € ! resistiam?
E agora aqui estão as malas que a minha mãe comprou para venda na loja. Seleccionei estas que mais gostei para vos mostrar (caso gostem muito e queiram alguma podemos falar sobre isso pois posso obter e vender)

Modelo 01
Esta é das minhas preferidas. adoro a imitação de pele e o modelo.
Modelo 02
Adoro malas em tons neutros e grandes como esta.
Modelo 03
Não é uma beleza? Tom de castanho esverdeado é mais bonita ao vivo.
Modelo 04
Adoro este modelo. é enorme por dentro.

Tem outros modelos que não gostei tanto. O que acharam?

7 comentários:

  1. O vestido e as sabrinas são lindíssimos :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. eu fiquem sem net em casa
    :S
    mas agora estou de volta :P
    amei a primeira bolça
    *_*

    ResponderEliminar
  3. adorei todas as carteiras*.* a primeira então...linda linda linda!! mas estou proibida de comprar mais carteiras :( tenho a mais e por vezes acabo por usar sempre as mesmas...

    também gostei muito das sabrinas :) são ultra fofas *.*

    ResponderEliminar
  4. Lembrei-me agora que nunca fomos ao sótão da tua avó, nem aos armazéns com a tua mãe.. LOL muito falávamos sobre isso nós :) *

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da segunda mala e do vestido...o vestido é realmente poderoso! *

    ResponderEliminar