sexta-feira, 4 de março de 2011

.stylish blogger Award

Recebi na terça-feira por parte da querida Maria (http://dedalefitametrica.blogspot.com/) este Stylish blogger Award. Só hoje é que pude corresponder pois ando ocupadíssima com trabalho (apesar de estar de ferias da escola trabalho para a minha mãe). Cada vez que recebo uma coisa destas fico super feliz e encorajada para prosseguir com o meu “trabalho” pois demonstra que há de facto alguém a segui-lo. Desde já um muito obrigado a Maria por este “prémio” e por ser uma boa seguidora.


Agora, partilho com vocês 7 coisas acerca de mim (algumas vocês já sabem):

1- Sou uma pessoa de origem stressada devido ao enorme número de coisas que tenho sempre que fazer. Mesmo que esteja de férias, fico stressada na mesma porque as vezes não consigo não fazer nada. (isto é um bocado estranho eu sei) Como tal tenho que arranjar sempre alguma coisa para me cansar.

2- Sou designer de interiores e equipamento, e actualmente encontro-me no 1º ano de Mestrado em Design de Interiores, em Castelo Branco.

3- A minha vida é andar a maior parte do dia na estrada de carro para trás e para a frente, e a minha melhor companhia é a rádio comercial (um muito obrigado a eles, são todos ispantosos ahah)

4- Tenho dias que nada me serve para vestir e sou capaz de vestir 10 conjuntos diferentes e não gostar de nenhum. São dias…

5- A minha mãe é o meu orgulho, e como tal aprendi com ela aquilo que sou hoje. As super-mulheres existem mesmo.

6- Adorava viajar para muitos sítios, no entanto só fui a Paris e a muitos locais em Espanha.

7- Tenho uma lista de objectivos a alcançar na minha vida, alguns já consegui, outros espero conseguir. E como tal, detesto pessoas que para me alcançar estejam sempre a pisar-me. Como já referi em muitas conversas, eu não sou degrau para ninguém.


6 comentários:

  1. oh, que querida! Obrigado :)

    Eu percebo a parte do stressada! Costumavam-me dizer que eu era viciada em stress ;) *

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada :) Já tinha recebido o selo doutra pessoa, mas vou publicar na mesma ;)
    Quanto ao ponto 4, sou exactamente como tu ... e depois dos 10 conjuntos, fico deprimidissima porque sinto que nada me fica bem e não tenho roupa de jeito :p *

    ResponderEliminar
  3. Oh ♥ Muito obrigada Holly :)
    Fiquei mt contente ♥

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada (: Vale a pena ter um blog assim...

    ResponderEliminar