sexta-feira, 11 de março de 2011

.watches

Sabem o que é que eu adoro? (e que vocês também que eu sei) é relógios! Mas sabem o pior? é que os estrago todos. Ou parto o vidro, ou risco, ou estrago a correia, ou meto-os na agua sem querer... em suma sou uma desgraça com eles. No entanto, ando sempre admira-los pois acho que é um dos acessórios que dá sempre o toque final e um certo charme.

O mais engraçado nisto tudo e que cada vez que ando com o relógio nunca sigo a função dele de ver as horas...mas sim pego no telemóvel. (como eu há muita gente que eu já topei)


Existem uns agora na parfois assim....de colar. E eu adoro-os. Mas estou mesmo a ver o fim trágico deles.

Não são uma beleza?

6 comentários:

  1. Por acaso faço exactamente o mesmo. Com relógio ou sem ele, olho é para o telemovel...ehehe

    ResponderEliminar
  2. Relógios é uma das minhas perdições!

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro relógios, houve uma altura em que andava com uma paranóia de ter um relógio em anel que havia na Claires. lolol bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Sabes é das coisas que menos ligo são os relógios... Malas e sapatos isso sim é a minha perdição, embora goste muito de relógios nunca tive aquela pancada por comprar muitos, até porque como tu também tou viciadissima a ver as horas no telemóvel =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Nunca pedi tal coisa, mas é o meu sonho, por favor ajudem-me!



    Ajudem-me a ganhar este passatempo coloquem 'gosto' da fotografia de Débora Alexandra.


    http://apps.facebook.com/passatempos-fnac-pt/partilha-o-ritmo-do-carnaval


    *fico-vos a dever uma, se ganhar.
    beijos


    é ate hoje e estou a ver que não vou conseguir.
    obrigado

    ResponderEliminar