segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

.as mais belas red carpet

Não ouve ninguém que me deslumbrasse completamente, no entanto estas três foram as minhas preferidas nas escolhas que fizeram.

Mila Kunis, usou um vestido que conjuga as rendas e drapeados, optando por um look mais romântico e suave. A beleza natural dela também ajudou ao conjunto final, sendo os decotes, tanto das costas como do peito, pormenores que valorizaram muito. Quanto ao tom do vestido, é um bocado duvidoso a meu ver, no entanto não deixa de ser bonito e adequado ao estilo do vestido.

A grande vencedora surpreendeu-me mais uma vez. A querida Natalie Portman (que para mim não deixa de ser um pouco "pão sem sal", mas uma excelente actriz com uma beleza igual) optou por um tom roxo que a favoreceu muito, apesar de gravida deslumbrou com as suas opções, desde o cabelo a bijuteria escolhida dentro dos tons.

Black is black, e como sempre marca o glamour e fica sempre bem. E que o diga a linda brasileira Camila Alves, que para mim foi a mais sensual de todas com este longo vestido negro com um decote em V bem adequado ao seu corpo, jogando depois com uns brincos brilhantes longos que se destacaram e ajudaram ao conjunto total com a beleza dela. (o seu adereço lateral Matthew também é uma beleza)


4 comentários:

  1. gosto principalmente da camila :)

    giveaway no meu blog, passa por lá: http://thedressingstress.blogspot.com/2011/02/giveaway.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não gostei muito do vestido da Natalie...das outras duas gostei muito!

    Os sapatos pretos do post são da Primark! =)

    ResponderEliminar
  3. gostei também muito destas 3 escolhas...mas também da Anne Hathaway =)

    deixei-te uma nomeaçao no meu blog (stylish blogger award), apesar de não comentar muito, gosto imenso do trbalho que fazes ;)

    beijo

    ResponderEliminar
  4. gosto do da natalie, está simples, mas fica uma grávida amorosa! *

    ResponderEliminar