sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

.hoje foi assim..

Manha dedicada as limpezas semanais da casa, aproveitei e separei já algumas roupas para dar, para ver se arranjo algum espaço no meu armário/gavetas.

Peguei no carro (adoro conduzir em dias de sol com a janela aberta e musica) e fui dar uma volta até ao parque da cidade.

Aproveitei para ir fazer uma visita a minha avó, tomar um chazinho e por a conversa em dia.

Comecei a ler um livro que me emprestaram (sim, porque só nas ferias e que eu tenho tempo para ler)

E como estar em casa representa comer mais.... não consigo resistir aos chocolates que andam perdidos pelos armários. (falta aqui a imagem que demonstra que também vou fazer 15 minutos de exercício na minha super maquina)

1 comentário:

  1. que cena :( o meu avô morreu por causa de salmonelas que bebeu numa fonte perto de uma igreja.. fez infecção nos intestinos e criou cancro :(

    ResponderEliminar